segunda-feira, 14 de maio de 2007

Mas o que é isto???

Como o Jornal de Negócios não tem uma secção de humor, penso que eu é que já não tenho mais paciência para estas piadas do Mário Lino. Será que o Teixeira dos Santos está obcecado com o défice e precisa de todo o tipo de receitas que possam cair e isto seja a pressão das finanças sobre outro ministério ou é isto outra coisa?
A notícia é de hoje às 19:15, está publicada na página do Jornal de Negócios (aqui):

Governo ainda não decidiu se há concurso para Scut
O Governo ainda não decidiu se vai ou não haver concurso para a implementação de portagens nas Scut (auto-estradas sem custos para o utilizador). Em cima da mesa estará ainda um possível ajuste directo do sistema, que, segundo fonte oficial do ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações estará decidido no segundo semestre deste ano.
Mais uma coincidência, num dia uma empresa concessionária de Auto-Estradas anuncia que tem um sistema de cobrança sem portagem e à noite, fonte do ministério das Obras Públicas anuncia que pode não haver concurso...

1 comentário:

Anónimo disse...

São os sinais do tempo, Quer-se passar a ideia que se vão criar campeões nacionais, criando por exemplo monopólios na produção de energia eléctrica e depois assinam-se contratos que favorecem estas empresas e prejudicam os consumidores. Agora mais uma vez prejudica-se o consumidor e ajuda-se uma empresa a crescer... Sinais dos tempos. Ou então sempre foi assim.