sexta-feira, 16 de maio de 2008

Qualidade

Já há algum tempo que não via uma obra tão mal feita. Pensei por momentos que estava em Marrocos. Mas em Marrocos já não aceitam reparações de estradas como a que está a acontecer na E.N. 109.
É engraçado ver políticos locais a defender traçados de obras, sobre as quais não têm nenhum poder de decisão, alternativos. Ninguém reparou na categoria do trabalho que está a ser realizado, numa alegada melhoria? Provavelmente se perguntarem a algum político local sobre esta obra, a resposta é que não é da responsabilidade deles, que é da E.P. ou do Pai Natal, que não podem fazer nada.
Será que não há nenhum gabinete camarário, com tanta contratação que se faz hoje em dia, que veja a qualidade de obras que se vão fazendo por esse concelho, que são tão aldrabadas, que com meia dúzia de carros por mês não demoram um ano a abrir buracos tal é a qualidade de execução?
Talvez estas obras sejam fiscalizadas pelas mesmas pessoas responsáveis por intervenções de funcionários camarários...

1 comentário:

Anónimo disse...

a qualidade de obras que se vão fazendo por esse concelho, que são tão aldrabadas, que com meia dúzia de carros por mês não demoram um ano a abrir buracos tal é a qualidade de execução?

Um ano? Com esta pelicula miserável que foi colada em cima dos buracos, daqui a dois meses está tudo igual. E o pior é que entretanto foram-se as passadeiras e toda a sinalização horizontal. De quem é a culpa? A quem é que podemos pedir satisfações por algo que aconteca? Não se sabe...

É esta a qualidade de vida que temos na grande cidade de Estarreja. E é a que merecemos...