sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Sobre a piscina

A primeira coisa que me parece interessante referir é que a nova piscina municipal de Estarreja é construída com o objectivo de servir as pessoas que moram em Estarreja, não me parece que haja qualquer critério de articulação entre as duas piscinas do município e o objectivo de maximizar o alcance das mesmas.
Em segundo lugar, este projecto da piscina municipal já é estudado há alguns anos, sendo assim, poderia ter-se chegado a uma parceria com o município de Albergaria para construção de uma estrutura partilhada, partilhando os custos e maximizando o número de utilizadores.
Em terceiro lugar, o estudo baseou-se em 50 000 utilizadores, não em 90 000 como refere o José Matos, o que não é explicado é qual é a expectativa de aumento no número de utilizadores com os novos equipamentos acrescentados, ou se pretendem simplesmente acrescentar serviços para os utilizadores actuais.
O PS faz duas acusações bastante sérias ao projecto, a primeira é que a CME pretende apressar a obra (com os custos que isso terá), com objectivos eleitoralistas, em segundo lugar acusa a CME de relações pouco claras com uma empresa (não referida).

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro

50 mil utilização da actual.

90 mil no futuro.

Um abraço

AC disse...

Com 28.000 no Concelho e não sei, uns 10.000 em estarreja, teremos de ir a banhos todos os dias.
Cpts

Anónimo disse...

São utilizações não são pessoas. É claro que quem não usa a piscina bem que pode falar.

Um abraço